sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A nossa história

Aeeeee o primeiro post oficial do Grupo Semear ! ! !


Vamos a nossa história então, era uma vez ... Rs

... O Grupo Semear sempre foi um sonho em particular, até que este que vos escreve e Weslley Sanchez tiveram a iniciativa em reunir um grupo de jovens da Igreja Batista Ebenézer e formar este grupo vocal que tem levado a palavra de Deus aos corações através da música. De uma forma ousada e diferente, nosso repertório possui músicas de variados ritmos, porém com uma só mensagem, o amor de Deus que é capaz de transformar corações.
Bom, no começo nem tínhamos um nome, éramos na verdade chamados de “Octeto Nézer”, apelido carinhoso e não muito amistoso (como é beeeem visível) dado pelos próprios membros do grupo, até que meses depois veio a idéia de darmos um nome decente e que tivesse a idéia do objetivo maior. A formação inicial contava com Leandro Machado e Weslley Sanchez cantando tenor, Rogério Machado e Binho Solovenco cantando baixo, Ana Cristina e Vanessa Mossa cantando contralto, Rosi Cunha e Carol Jaquiel cantando soprano, com influências como Novo Tom, Grupo Nova Voz e Família Soul, começamos nosso ministério.


Por que Grupo Semear?.
Semear é uma palavra que traduz muita coisa, o intuito de pregar e plantar a palavra de Deus, de semear o amor de Deus, a salvação, de sermos semeadores do evangelho, e o mais importante colher os frutos desta mensagem, somos instrumentos nas mãos do Senhor.
Fico por aqui neste primeiro post, a todos que nos visitam sejam muito bem vindos, e que Deus abençõe a vida de todos vocês em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

Leandro R. Machado