segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vinde a Mim, Eu nunca Mudei.

Sabe um daqueles dias em que parece que nosso barco está em um mar calmo, sereno tudo vai bem e de repente entramos em uma tempestade?...

... Pois é, o ditado que diz "É nos tempos de calmaria que devemos nos preparar para a tormenta" deveria ser verdade em nossas vidas, uma constante preparação para a batalha, mas na prática, nem sempre é o que acontece. Nós temos aprendido juntos a nos amar, temos aprendido juntos a sermos uma família, temos aprendido que sem oração não se vai a lugar algum, e o mais importante, que na hora da tormenta, temos que trabalhar juntos e suportá-la juntos, dizendo: "Ei, deixe que eu te ajudo"; "Vamos passar por isso juntos"; "Quero vencer com você". Segurando todos, as cordas que sustentam as velas do barco, podendo assim sermos guiados em uma direção segura, longe da tormenta. É isto que temos visto e vivido.
E assim foi no dia de ontem, que culto maravilhoso, lindas canções, lindos momentos; choramos juntos ao nos lembrar das batalhas que estamos enfrentando, sentimos juntos a presença de Deus entre nós, lembramos da Paty que está lá longe na Espanha e nos assistiu ao vivo pela internet (que maravilha os recursos que Deus disponibiliza aos seus filhos não é?.) e com certeza se emocionou conosco, que maravilha foi ver que todo o culto corria em direção a um tema, Deus dizendo: "Vinde a Mim, Eu nunca Mudei".
Mas o melhor de tudo, como foi bom ouvir a confirmação de Deus quanto ao Seu cuidado por nós. A música que cantamos ontem dizia justamente isso, o cuidado de Deus por nós, e Aninha, nós da família Semear estamos com você, amamos estar ao seu lado, e estaremos juntos nesta tormenta, vamos segurar com você as cordas do barco, e queremos ver novamente o sol brilhar no fim de nossa jornada.
Te amamos.

Leandro R. Machado


Vinde a Mim

Quantas vezes te magoei Senhor
Feri Teu coração
Te neguei perante o mundo
Desprezei a Tua cruz
Mesmo assim eu posso ter o perdão
Ao ouvir Tua voz a me dizer:

(Coro)
Vinde a mim eu nunca mudei
Como um Pai eu sempre estou a Te esperar
Dos teus erros não me lembro
Teus pecados perdoei
Filho creia em mim
Pois me entreguei por ti

Hoje venho me render Senhor
Entregar tudo que sou
Dá-me um novo e puro coração
Quero ser fiel a ti, se eu cair
Posso confiar que me vês ao ouvir tua voz a dizer

(Coro)

Ponte:
E mesmo quando eu escolher me afastar de Ti
Eu clamo Senhor
Ajuda-me ouvir Tua voz