segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Vinde a Mim, Eu nunca Mudei.

Sabe um daqueles dias em que parece que nosso barco está em um mar calmo, sereno tudo vai bem e de repente entramos em uma tempestade?...

... Pois é, o ditado que diz "É nos tempos de calmaria que devemos nos preparar para a tormenta" deveria ser verdade em nossas vidas, uma constante preparação para a batalha, mas na prática, nem sempre é o que acontece. Nós temos aprendido juntos a nos amar, temos aprendido juntos a sermos uma família, temos aprendido que sem oração não se vai a lugar algum, e o mais importante, que na hora da tormenta, temos que trabalhar juntos e suportá-la juntos, dizendo: "Ei, deixe que eu te ajudo"; "Vamos passar por isso juntos"; "Quero vencer com você". Segurando todos, as cordas que sustentam as velas do barco, podendo assim sermos guiados em uma direção segura, longe da tormenta. É isto que temos visto e vivido.
E assim foi no dia de ontem, que culto maravilhoso, lindas canções, lindos momentos; choramos juntos ao nos lembrar das batalhas que estamos enfrentando, sentimos juntos a presença de Deus entre nós, lembramos da Paty que está lá longe na Espanha e nos assistiu ao vivo pela internet (que maravilha os recursos que Deus disponibiliza aos seus filhos não é?.) e com certeza se emocionou conosco, que maravilha foi ver que todo o culto corria em direção a um tema, Deus dizendo: "Vinde a Mim, Eu nunca Mudei".
Mas o melhor de tudo, como foi bom ouvir a confirmação de Deus quanto ao Seu cuidado por nós. A música que cantamos ontem dizia justamente isso, o cuidado de Deus por nós, e Aninha, nós da família Semear estamos com você, amamos estar ao seu lado, e estaremos juntos nesta tormenta, vamos segurar com você as cordas do barco, e queremos ver novamente o sol brilhar no fim de nossa jornada.
Te amamos.

Leandro R. Machado


Vinde a Mim

Quantas vezes te magoei Senhor
Feri Teu coração
Te neguei perante o mundo
Desprezei a Tua cruz
Mesmo assim eu posso ter o perdão
Ao ouvir Tua voz a me dizer:

(Coro)
Vinde a mim eu nunca mudei
Como um Pai eu sempre estou a Te esperar
Dos teus erros não me lembro
Teus pecados perdoei
Filho creia em mim
Pois me entreguei por ti

Hoje venho me render Senhor
Entregar tudo que sou
Dá-me um novo e puro coração
Quero ser fiel a ti, se eu cair
Posso confiar que me vês ao ouvir tua voz a dizer

(Coro)

Ponte:
E mesmo quando eu escolher me afastar de Ti
Eu clamo Senhor
Ajuda-me ouvir Tua voz

12 comentários:

  1. Lindo d+++....que Deus continue usando a vida de vcs pra falar do MARAVILHOSO AMOR DE CRISTO...que vcs possam ser usados como canal de bençãos na vida de muitas pessoas...Amo vcs cada um de uma maneira especial...Um beeijo...Samira...

    ResponderExcluir
  2. lindooos....Que Deuus continuee a abençoaar vocêss viu....

    ResponderExcluir
  3. Me sinto feliz por fazer parte deste grupo... mesmo com as dificuldades que temos em achar tempo para estarmos juntos, cada momento que passo ao lado de vocês é precioso... não quero perder isso... amo cada um: Karol, Carol, Ana, Rogério, Dany, Leandro, Wesley... que Deus abençõe vocês infinitamente além de suas expectativas... bjusssss

    ResponderExcluir
  4. É galera, de repente Deus se mostra, mais uma vez presente na nossa vida. Que palavra de domingo! As músicas..., cada mensagem..., na hora certa. E tem gente que ainda duvida que Deus existe. Pois é, ELE existe, ELE cuida dos seus filhos, ELE nos ajuda, ELE nos perdoa, ..., ainda bem que nosso Deus é assim. Deus seja louvado por que ele é DEUS, pela sua misericórdia, pela sua graça. Que ELE seja sempre a razão desse grupo.

    ResponderExcluir
  5. Quando olho pra cada um de vocês ja posso imaginar Deus agir! O que eu temia que acontecesse não está acontecendo, e hoje Semear hoje não é apenas MAIS UM grupo vocal.Nos importamos com este ministério, nos importamos com a dificuldade de cada um que humildemente vai até um palco louvar a Deus mesmo não merecendo esta dádiva...Em quase um ano de grupo ja passamos por provas que demonstram que se não estivermos ligados a Deus, os OITO, sem exceção, a obra de Deus pode até acontecer, pq Deus é tão grande que faz sua obra mesmo sendo tão pecadores, mas nós não seríamos abençõados como conjunto, e ver todos interessados é muito gratificante e a cada nova apresentação sinto o Espírito Santo cantando la na frente conosco =D No momento passamos por uma dificuldade, mas temos plena fé que Deus está no controle desta situação, e quer somente demonstrar algo grandioso que nossa mentalidade humana não pode entender, por ser tão grande !

    Vlww galera que tem nos acompanhado, orado pelo grupo, e nos apoiado de alguma forma. Obrigado Deus por tanto amor demonstrado por nós, individualmente, e como "sementes" rsrs !!!!!!!!
    Que esta seja sempre nossa oração...

    Hoje venho me render Senhor
    Entregar tudo o que sou
    Da-me um novo e puro coração
    Quero ser fiel a ti.

    ResponderExcluir
  6. Grupo Semear...um grupo q abençoa a vida de muitos, tanto de quem não conhece ao nosso Deus como a vida daqueles q ja O conhecem.
    Deus continue abençoando vcs, e q vcs continuem nos abençoando.

    ResponderExcluir
  7. Caramba grupo bencao, queria poder estar por perto pra poder ouvi-los cantando na minha frente, ao vivo! Deve ser bencao pura! Que Deus continue abencoando vces muito, trazendo sempre sabedoria!

    Deus abencoe, abracos de seu amigo Emerson

    ResponderExcluir
  8. [i]"Se eu subir até os céus, se ao abismo eu descer, sei que ali TU estás!"[/i]

    Se imaginarmos que nossa vida é realmente uma viagem no oceano e que nós somos o barco, posso certamente afirmar duas coisas: estou passando por uma grande tempestade, mas Jesus esta à frente e com as duas mãos no leme!
    Crer é muito simples. Todos nós cremos em alguma coisa. Mas nem sempre isso é suficiente. Hoje sinto a necessidade e vejo a importância de CONFIAR no comandante. Melhor do que mentalizar o poder do Pai, é senti-lo! Ainda não consigo enxergar a calmaria do mar, muito pelo contrário. A cada dia parece que o mar se agita mais. Quer saber o mais incrível de tudo isso?! Há mais de 2 mil anos, esse mesmo comandante, enfrentou a maior tempestade que qualquer um de nós poderia enfrentar na vida. Remou literalmente contra a maré, enfrentou longos dias de "ondas infernais" e quando todos achavam que já não tinha mais jeito, ele lutou bravamente por 3 dias e se tornou o maior e melhor velejador de todos os tempos. E hoje, eu não O conheço só de ouvir falar, mas também de com Ele andar. Agradeço a todos pelo amor que posso senitr de cada um de vocês por mim. E nesse momento dedico esta canção à vocês:

    [i]Juntos podemos andar
    O amor de Jesus nos uniu
    De mãos dadas se pode alcançar
    Muito mais do que o homem já viu[/i]

    E esse não é o primeiro nem o último post meu aqui. Ainda vou testemunhar e dar glórias ao único que é digno de toda honra e todo louvor, neste blog, JESUS CRISTO - A LUZ NO FIM DO TUBO!

    Com amor,

    Aninha
    (Semear - Contralto)

    ResponderExcluir
  9. Tava passeando pela net e achei vcs!
    Sou da Mooca e sinto falta de Deus as vezes...nao tenho religiao e suas palavras me fizeram bem pra caramba!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi querido(a)
    Se Deus te tocou para fazer esse comentário é porque Deus quer ter um relacionamento íntimo com você !! Ele quer ser o comandante de todas as suas tempestades, estar com vc em todos os momentos da sua vida,sonhando os seus sonhos, e se alegrando com sua realidade !Mas para isso você precisa se entregar nos braços de Deus, e a partir desse momento você nunca mais sentirá falta deste Deus que te ama tanto, acredite nisto !!!!
    Se precisar de alguma coisa que possamos ajudar, ou conversar com qualquer um de nós do grupo nos escreva, afinal queremos te conhecerrrr =DD gruposemearibe@yahoo.com.br ( Este é o nosso e-mail...Que Deus te abençõe muitooo ..te amamos em Cristo !!

    Weslley( Semear-tenor)

    ResponderExcluir
  11. Poxa obrigada pela confiança!
    Sou mulher (vi q ficou na duvida qto ao querido (a) )...rs
    Esta anotado o email assim como o endereço da igreja q está ai ao lado.
    Quem sabe tomo coragem e apareço por la?
    Vi os videos e achei linda a uniao de vcs!
    Parabens!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Fazemos questão de te conhecer.Vai mesmo sem coragem =D rsrs...Nos escreve entao no e-mail, nem que for pra dizer um Oi(enviar)...Se cuidaa ta?

    ResponderExcluir