terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cristo, só Cristo...

Olá queridos amigos !!!

Em minha rotina de estudos de violino, da semana passada me veio uma música que conseguiu interromper meu estudo ! É provável que muitos de vocês a conheçam. Hino 254 HCC “ CRISTO, SÓ CRISTO!
Essa música além de ter uma harmonia linda, possuí uma letra maravilhosa. Ela mostrou mais uma vez como somos pequenos perto do nosso Deus , como não saberíamos fazer nada, nem mesmo andar, se não fosse Ele pra nos ajudar, nos guiar.

Você, meu amigo que ainda não experimentou esse amor grandioso de Deus, não perca mais tempo!!! Ele está de braços abertos esperando apenas o seu sinal para entrar no seu coração, e fazer uma revolução em sua vida, ao ponto de você esquecer e entregar todos os seus problemas a Ele, e restar apenas um pensamento : “ PORQUE EU NÃO FIZ ESTÁ ESCOLHA ANTES? “ DEUS É MARAVILHOSO!!!
Então, esta música vai para você, que quer aceitar hoje esse Deus cuidador,e amoroso, e comprovar uma mudança em sua própria vida!

Sem Cristo eu nada seria, sem Cristo não sei andar;
Sem cristo eu vagaria, qual barquinho no imenso mar.
Sem Cristo eu morreria, sem Cristo preso estou;
Sem Cristo eu desistiria, mas com Ele, salvo e livre sou.
Cristo, só Cristo! Queres hoje aceitar este amigo sem par?
Só Cristo,só Cristo! Sem ele não há salvação !!!

Grande beijo galera!!

Weslley Sanchez – Tenor - Semear

Um comentário: